O que a fonte? Noções básicas a cerca de tipos de letra na Internet

Este artigo www.ethereumminershop.com fornecerá uma breve visão global da escolha de origens para a Internet, para que a próxima saber eletrônica que você envia tenha este efeito desejado.

Onde a fonte começa? Primeiro, ainda que existam milhares de origens disponíveis para nós, cada computador usualmente tem exclusivamente uma centena ou muito mais instalada para uso. Multiplos sistemas operacionais e muitos outros arquivos ou programas obtidos podem possibilitar instalar diversas fontes no seu computador e adicionar a esse número. Essas origens geralmente são compatíveis entre os programas, o que significa que você vai poder usar todas as fontes do seu sistema em qualquer programa. Digamos que seu computador tenha sido pré-instalado com 150 fontes. Então o visitante comprou um programa do software comum que adicionou mais 50 fontes ao seu pc. Agora o visitante tem 200 fontes que você poderá usar em qualquer programa projetado para permitir a seleção de fontes.

Não é ótimo? Você instantaneamente possui mais fontes para optar. Se o visitante estiver trabalhando em materiais impressos ou gráficos, o visitante realmente terá a liberdade de optar as fontes desejadas. Ainda assim, se o visitante não estiver imprimindo a versão fim, mas entregando seu material através da Internet, seja em um site, por e-mail ou qualquer outro tipo de mídia eletrônica, você não tem tanta liberdade quanto você pode vir a pensar. Existem vários fatores a serem levados em consideração de que podem influenciar sua escolha, incluindo percepção, usabilidade e disponibilidade.

Percepção. O espécie de letra que o visitante seleciona precisa refletir com precisão este clima da sua recado. Você deseja que o tom transmitido ao seu leitor seja formal ou informal, amigável ou sério, profissional ou lúdico? Se a mensagem for de natureza profissional e formal, sua fonte deve retratar isso usando precisão. Mas se a mensagem for a 1 grupo por amigos convidando-os para uma festa, você pode se divertir um pouco e adotar uma abordagem mais informal com suas origens. Sempre considere o público para o qual a peça foi destinada e escolha uma fonte de que atinja a percepção desejada.

Usabilidade. Depois de estabelecer o público-alvo da sua própria mensagem, certifique-se de que ela possa ser lida! Inúmeras fontes são difíceis de ler meramente porque são muito pequenas em tamanho (como 8 ou 10 pontos). Origens cursivas e itálicas podem possibilitar ser difíceis para estes olhos e são fortemente desencorajadas para os propósitos dos fundamentais corpos do texto. Este itálico só deve ser utilizado para ênfase ou saiba como elementos gráficos. Você também não quer que sua fonte mesmo que muito colossal, pois isso pode dificultar a varredura dos olhos em um grande organismo de texto. Existem inúmeras fontes apresentados especificamente para cabeçalhos e texto por logotipo de que seriam inadequadas para este corpo principal de uma mensagem. Para maximizar a usabilidade, certifique-se de escolher uma fonte que seja legível e fácil para os olhos.

Disponibilidade. Esse é este aspecto muito mais facilmente negligenciado da seleção de fontes e pode resultar em resultados completamente inesperados. Para garantir que o destinatário veja este mesmo estilo de mensagem criado, as fontes utlizadas devem estar disponíveis no computador. Quando cria 1 site, por exemplo, o aviso HTML “chama” a fonte que deverá exibida. Isso informa ao seu plano de navegação qual fonte ele deve exibir nessa página específica. Mesmo de que você tenha 200 origens instaladas em seu computador e veja suas fontes bem e elegantes, isso não significa de que a pessoa na outra extremidade de que está visualizando seu website tenha justamente as mesmas fontes de que você. Em um caso em que ele não o permite, seu navegador substituirá uma fonte diferente da sua própria própria opte, o de que poderia mudar completamente a percepção da mensagem pretendida. No mínimo, eles podem possibilitar pensar que você foi desleixado em colocar seu material juntos. Programas de e-mail e boletins eletrônicos funcionam da mesma maneira. Então, linha de fundo, você precisa usar origens que o visitante é positivo todo este público da web terá disponível em seu computador. Nós chamamos essas fontes “Web-Safe”.

Com milhares de origens por aí, você hipoteticamente está pensando: “Não é grande coisa, ainda existem muitas opções”. Bem, eu odeio ser o portador de más notícias, mas existem apenas 9. Sim, você leu corretamente, existem apenas nove fontes seguras para a web de que você pode ter certeza estão em todos estes computadores lá fora! Essas fontes são Arial, Arial Black, Courier New, Comic Sans, Geórgia, Impacto, Tahoma, Times New Roman, Trebuchet e Verdana. Vamos levar alguns momentos para entender as diferenças nessas origens.

Existem 2 tipos básicos de origens; serif ou sans serif. Serif, por definição, tem uma linha fina que termina estes traços importantes de uma letra, ou as letras podem terminar com uma ponta arredondada. E “sans” é um termo francês que significa “sem”, por isso, no caso de sans serif, seria sem essas linhas finas. A fonte serif mais comum é especialmente a Times New Roman e a fonte sans serif muito mais comum foi a Arial, ambas as quais são fontes seguras para a web. Das nove fontes seguras para a Web, existem somente 3 origens com serifa; Courier New, Georgia e Times New Roman. Serif fontes em tamanhos do texto muito pequenos podem ser difíceis de ver, portanto, cuidado deve ser usado ao selecionar aqueles para letras pequenas.

Arial (corretamente pronunciado “are-ree-al”) O Arial foi introduzido como o género de letra padrão para o Windows 3. 1 quando foi lançado pela Microsoft pelo início dos anos 90. Não foi difícil por ler, a menos de que seja usado em tamanhos muito pequenos, e é especialmente a fonte sans serif mais popular hoje em dia. Ainda assim, é deveras claro, e as pessoas tendem a ficar entediadas com Arial visto que a vêem em todo lugar. Mas, como é especialmente tão em larga escala disponível, fácil de ver e foi o padrão para estes produtos da Microsoft, foi uma ótima fonte para as importantes áreas de conteúdo por seus materiais de marketing, boletins informativos, sites, etc.

“Comic Sans” A Comic Sans começou a ser enviada com o Windows 95 saiba como uma fonte pré-instalada. Projetado para se parecer com letras do quadrinhos, a fonte foi criada para uma cópia informal. Considerada hoje como não profissional, essa fonte sans serif não foi recomendada para materiais do natureza profissional. Comic Sans tornou-se uma fonte ainda mais popular quando começou a ser posta em uzo como artigo dentro das tags em Beanie Babies!

“Times New Roman” Times New Roman é a fonte serif mais posta em uzo, desenvolvida em 1931 para ser usada pelo jornal The Times em Londres. Ele permaneceu uma fonte muito popular para o tipo do configuração em livros, revistas, jornais, etc. O Departamento de Estado dos EUA tem usado o Times New Roman 14 pontos em todos os papelada diplomáticos a partir de 1994, substituindo sua antiga fonte de escolha. / p>

Verdana, projetado para a Microsoft em 1996, é especialmente provavelmente este mais fácil de ler a fonte sans-serif segura para a Web disponível. Com letras muito mais altas e letras muito mais espaçadas, pode vir a ser simplesmente lido em tamanhos maiores e tamanhos pequenos. Ele amplia a largura do texto em uma página, por isso foi ótimo para preencher designs que têm muito espaço com uma pequena quantidade de cópias.

Qual fonte você deseja? Agora de que você entende as diferenças entre as 9 fontes seguras para a Web, qual delas você escolherá para as suas comunicações através Internet? Se você está procurando uma fonte serifada, a Geórgia é nossa recomendação. Foi a fonte serif mais clara da web, já que foi projetada apenas para esse propósito. Se você estiver procurando por uma fonte sans serif, Verdana é especialmente a fonte de post mais clara para promover a leitura e é especialmente a nossa recomendação número um, usando o bom e velho Arial chegando em de acordo com lugar.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *