Por admin / Notícias / 0 Comentário

Prefeitura de São José da Safira já inicia o novo mandato com a renovação da frota de veículos.

Desde o início da gestão Lacerda, a frota de veículos vem sendo renovada. Com a preocupação de um atendimento mais eficiente a população, os veículos visam auxiliar no trabalho de diversas secretarias e foram adquiridos através de recursos municipais, estaduais e federais. Nessa segunda, os carros estavam expostos na Praça Cônego Lafayete e no Pátio Municipal, para conhecimento da população Safirense. Os estudantes, estão sendo beneficiados com um ônibus de porte médio, da marca IVECO, destinado ao transporte escolar dos alunos da escola João Inácio, em Assentamento Formosa Urupuca, Zona Rural do Município. Dentre os veículos estão: 01 Corolla para o Gabinete, 01 ônibus para a Educação, 01 Fiat Pálio para a Secretaria Educação, 02 Fiat Pálio para a secretaria saúde, 01 Pick Up S10 para a secretaria meio ambiente e Obras e 01 caminhão Pipa.

Renovação da frota de veículos.

Escreva um comentário